Tratamentos

Cirurgias

As Cirurgias Orais fazem parte do ramo da odontologia que trata dos problemas relacionados aos dentes e ossos da face. Na ODONTOLOGIA GRIBEL as cirurgias são realizadas para diversos fins, desde a remoção de dentes inclusos (como o siso), até a realização de enxertos ósseos, colocação de implantes e mesmo intervenções em alterações patológicas, malformações estruturais e traumas.

Quem precisa das cirurgias orais?

De forma geral, pacientes que apresentem necessidades diversas, devidamente diagnosticadas pela equipe da ODONTOLOGIA GRIBEL.

Como funcionam as cirurgias?

Segundo a necessidade do paciente, são apontados os seguintes procedimentos cirúrgicos:

Cirurgia Oral Menor
Envolve procedimentos mais simples, como por exemplo, remoção de dentes inclusos, apicectomias, frenectomias e exodontias.

Exodontia dos Sisos
É a famosa extração dos dentes do Siso (Terceiros Molares). É indicada diante de cáries, na ausência de espaço para a erupção, no posicionamento horizontal do siso, e sempre que houver dores ou desconforto para o paciente.

Enxerto Ósseo
Este procedimento visa recuperar as bases mandibulares o paciente, melhorando a sustentação dos dentes ou o contorno do rebordo alveolar, contribuindo para a função dos maxilares e para a harmonia estética facial do paciente.

Cirurgia Ortognática
O procedimento busca a correção das deformidades mais acentuadas dos maxilares, proporcionando ao paciente uma sensível melhora na relação entre os dentes, músculos, ossos, respiração, fonação, posição da língua, entre outros. O tratamento restabelece o equilíbrio das funções mastigatória, respiratória e da beleza estética.

Faça aqui o agendamento da sua consulta na ODONTOLOGIA GRIBEL.

Copyrights ©2014: Odontologia Gribel - Todos os direitos reservados | by wt sites